Alimentação Científica

 


Imagine o alimento para astronautas... eles também tem de comer. Existe tecnologia avançada para suprir as necessidades de profissionais que ficam tão distantes de toda matéria prima necessária para a própria sobrevivência.

Por isso, foi desenvolvida e utilizada a mais alta tecnologia para sua elaboração, desenvolvida por cientistas da NASA. Patenteado por um empreendedor de visão, elaborou maneiras de distribuir estes fabulosos produtos a pessoas preocupadas com saúde e bem-estar.

São produtos naturais, provenientes de cultivo totalmente orgânico, ou seja, não são cultivados em terra que teve possibilidade de ter sido contaminada, além de não existem processos agregados na sua produção.

É importante salientar que não são medicamentos, são alimentos bioenergéticos que as pessoas devem tomar somente para nutrirem-se bem, ter mais energia e modificar sua performance intelectual, física e equilíbrio emocional.


 
IMPORTANTE

Os produtos não atuam de forma igual para todas as pessoas porque os organismos são únicos, ou seja, cada organismo é diferente do outro, do mesmo modo a atuação dos micronutrientes.
Dependendo da quantidade de dor, ansiedade, ou até mesmo febre que um indivíduo apresenta, vai determinar o nível de disfunção que o organismo apresenta, necessitando mais ou menos doses para apresentar mudanças perceptíveis e, após isso, significativas.