Profiles

Nossa história para compartilhar com você:

Rosana Santos de Mello
Essa história quero contar: neste período, eu passei de uma dieta rigorosa onde eliminei 27 quilos, por causa da internação do meu pai por causa da diabetes: ele pediu para que eu me cuidasse, e eu pedi que ele melhorasse e saísse do hospital e o resultado vê-se em Junho de 2008. Em setembro de 2008 ele faleceu, e eu perdi totalmente a motivação para fazer dieta. Comia para não ver meu rosto no espelho e lembrar de todo aquele ano, mas o peso voltou com tudo,

Junho 2008: 79 kilos
até o retorno dos 27 mais um: 104 quilos (foto de Janeiro 2011).
Foram 28 quilos em 3 anos.


Janeiro de 2009: Já com 86


Mas o resultado pior foi em 2010, quando tinha o maior desânimo em sair de casa, só queria ir ao trabalho e voltar. Tomei a decisão de voltar à dieta em 7 de julho de 2011, após travar minha coluna na sala de aula, que foi diagnosticado como estresse e excesso de peso.



Dezembro 2010: 99 kilos


Janeiro 2011: bolo de aniversário de 40 anos e 104 kilos!

Com ajuda de calmantes e um nutricionista, cheguei a eliminar 20 quilos. O problema é que eu achava que minha mania de esconder-me era por causa do peso. Após todo este resultado, eu ainda relutava em voltar a viver normalmente.

19 kilos a menos, mas ainda sem ânimo.

Até que no início de dezembro, encontrei essa amiga que me convenceu a ter novamente brilho no olhar. Ela me convenceu e eu conheci algo que mudou minha vida.

Continuei a dieta, agora sem calmantes, e como tinha estancado nos 84, tinha começado a desanimar, pois é muito difícil após 6 meses, ainda durante os festejos de final de ano... acabei voltando aos 86, mas a melhor novidade é que agora uso produtos naturais, sem os famigerados calmantes, tenho todo ânimo de andar, me exercitar, sair de casa, tomar sol, e já voltei aos 84 e baixando o peso!


Hoje: Janeiro de 2012: 20 kilos a menos que há um ano atrás!


Por isso decidi fazer o mesmo para quem tem força de vontade, mas precisa de um empurrãozinho, seja para ter menos dores, ansiedade, ou apenas mais vitalidade e saúde.

Esta decisão eu tomei por ter como filosofia de vida sempre fazer o melhor para quem conheço e mais ainda, para quem eu gosto.

Hoje, chuvinha boa, 26 de janeiro de 2012

Elaine Vieira da Silva Santos

Após inúmeras tentativas de ter a energia de uma pessoa de hábitos normais, apesar de me alimentar muito mal, nada adiantou. Já tinha tomado vários tipos de suplementos, pó de guaraná, já cheguei até a apelar para café com coca-cola, e nada adiantava. Até que um dia minha cunhada e apresentadora dormiu em minha casa e teve a oportunidade de me ver logo após me levantar e ficou chocada ao me ver sair da cama com os olhos semiserrados, tropeçando nas coisas, curvada e com um humor que não era dos melhores... Lembro que ela perguntou ao meu esposo se era sempre assim, e ele respondeu que sim. Então ela me deu um pouco de uma mistura de um pozinho com água que até então eu não sabia direito o que era. Eu comprei o produto, pois ela me disse que o efeito era maravilhoso, e eu que já havia experimentado de tudo pensei: porque não tentar?
                                                               
                                        Karaoke na casa de uns amigos. Mas eu queria mesmo é dormir rsrs.

Não foi rápido perceber os resultados, na verdade eu sentia mais sono e moleza quando tomava, achava que tinha exatamente o efeito contrário que eu esperava. Mas ela disse que eu precisava me ambientar com os nutrientes, já que em matéria de alimentação eu tinha mil exigências: achava melhor não comer nada que comer algo que não gostasse. E isso incluía vegetais, verduras, frutas... minha alimentação mudou por causa da insistência do meu marido. Mas talvez fosse os anos e anos de deficiências que causaram aqueles efeitos.

E para a minha boa surpresa, cerca de um mês depois, tomando de vez em quando, comecei a notar que já não sentia mais tanto sono, que estava mais bem disposta, que acordar cedo já não era mais uma tortura, e fui me tornando mais feliz e bem humorada.

                                              Seção de fotos para o casamento após uma crise de riniti.
                                                                         Tive que fazer um esforço danado pra sorrir nesse dia.

Meu esposo ao me ver tão bem, passou a tomar e também começou a se sentir melhor.
Os meus colegas de trabalho me viram tomando algo e uma das meninas me perguntou se era isso que estava me fazendo ficar assim. E eu perguntei: Assim como? E ela disse: mais espertinha rsrs. E ao verem as mudanças em mim eles também quiseram desfrutar dessa maravilha e passaram a utilizar este produto, e já não ficam mais sem ele.


O fato é que funciona mesmo!
E hoje eu posso ter uma vida feliz e saudável, com muita disposição.
É maravilhoso!!


                                                Agora eu me sinto assim!

Um comentário:

  1. Realmente mudou sua vida !!E faz efeito mesmo !Estou tomando o Magnus e o q10 e estou vendo resultados ótimos!!

    ResponderExcluir